Sejam bem-vindos! Esta é uma página especial da
HQ DEIMOS E PHOBOS.
Aqui você encontrará as informações sobre a campanha de pré-venda, atualizações do projeto e o andamento da produção. Para quem quiser garantir o seu exemplar durante a campanha, o preço será especial.
A campanha termina no dia 10 de Outubro de 2020, dia do lançamento virtual da HQ.
SOBRE A PRÉ-VENDA:
A pré-venda da nova HQ “Deimos e Phobos” ocorrerá aqui neste site. O público pode escolher entre comprar somente a HQ ou comprar a HQ + recompensas (produtos exclusivos e autorais da temática Deimos e Phobos). A HQ está com um desconto especial como mencionado acima.
COMO COMPRAR?
Clique no botão que está abaixo de “PARA COMPRAR A HQ E AS RECOMPENSAS “. Você será direcionado para a página com as opções de compra. Escolha a opção com a recompensa desejada e clique no botão “COMPRAR”. O pagamento será realizado no sistema Pagseguro (cartão ou boleto).
IMPORTANTE: Por favor, verifique se o valor e o tipo de recompensa correspondem à opção escolhida antes de finalizar a compra.
PARA COMPRAR A HQ E AS RECOMPENSAS
QUANDO RECEBEREI O(S) LIVRO(S) E AS RECOMPENSAS?
A HQ juntamente com as recompensas serão encaminhadas para o correio após o lançamento oficial.
Previsão de entrega: Final de Outubro/ começo de Novembro de 2020.
Prazo de entrega:
Para grande São Paulo - 10 dias após a data da postagem no correio.
Para outros estados fora da capital SP: 21 dias após a data da postagem no correio.
Será encaminhado, via e-mail, a cada comprador um código de envio para que possam acompanhar a entrega do pedido.
“Deimos e Phobos” é um projeto gráfico para História em Quadrinhos, cujo tema principal é contar histórias inspiradas nas civilizações antigas, como a mesopotâmica, egípcia, romana entre outras. E, como tenho feito na maioria dos meus projetos a HQ também será interativa. Gênero: aventura, romance e ficção.
Nas páginas da HQ serão inseridos os códigos de barras QRcode que remeterão o leitor a outros conteúdos disponíveis na internet. Os conteúdos (vídeos e curtas animados) podem ser elementos complementares a história ou podem ser independentes. E para ter acesso a eles basta que o leitor abaixe o aplicativo QRcode Reader, que é gratuito, em seus dispositivos móveis (celulares, tablets, etc.).
Sinopse Um arqueólogo descobre uma nova civilização que acredita ser antecessora à Egípcia e à Mesopotâmica. Ele investiga a cultura e os costumes desse povo por meio de artefatos descobertos nas suas últimas escavações e tenta decifrar a sua história cheia de simbologia e significados. O leitor acompanha a trajetória do pesquisador e dos acontecimentos dessa civilização misteriosa.
Uma terra castigada pela grande fome e serpenteada por conflitos de forças entre o líder Dismas e Arius, pela disputa de poder sobre o sol e a água e seus segredos. De um lado os Ninurtas, liderados por Dismas e de outro os Adads, liderados por Arius.
Tamanho: 17 x 26 cm
Lombada quadrada
Páginas: 220 P. / Colorida.
Classificação indicativa: 14 anos.
TRILHA SONORA
PREVIEW
IMAGENS



SOBRE A AUTORA
TALESSAK.
TalessaK. Artista visual, ilustradora e quadrinista. Além de publicações infantis produz animações clássicas e é autora das HQs Memories - série de quatro volumes, indicada ao prêmio 31˚HQMIX 2019 na categoria Minissérie, Cinco Vermelhos, indicada na categoria “Melhor desenhista” no 35th Troféu Angelo Agostini 2019, Minski - volumes I,II e III, Olho Verde, Caminhos da Bruma publicada pela Editora Noir entre outras. Seu último projeto de HQ “Sobre Trilhos“ foi contemplado pelo PROAC Edital 2018 do Governo do Estado de São Paulo. Lançou seu primeiro curta animado independente "Yayá" na Semana de Arte e Cultura da USP 2011 que faz parte do acervo do Casa de Dona Yayá (CPC USP). Participou de coletâneas como “Visões de Guerra“ pela IHQ Editora 2016; "Vertigo - Além do limiar", Guia das Quadrinhos, 2018; "Gibi de Menininha", vencedora do troféu 31˚HQMIX 2019 - Zarabatana Editora, 2018.
TEXTO DE APRESENTAÇÃO E REVISÃO
NOBU CHINEN
Publicitário, escritor, professor e pesquisador. Doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Docente das disciplinas “Quadrinhos e Linguagens Digitais” e “Quadrinhos e Formação de Leitores” do curso de Produção Editorial da Escola de Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (ECO-UFRJ). Pesquisador membro do Observatório de Histórias em Quadrinhos da ECA-USP. Membro da Comissão Organizadora do Prêmio HQMIX. Coorganizador das Jornadas Internacionais de Histórias em Quadrinhos. Autor de livros corporativos e de obras teóricas sobre Design Gráfico, Comunicação e Histórias em Quadrinhos, entre os quais “O Negro nos Quadrinhos do Brasil (2019); “Linguagem Mangá Conceitos Básicos” (2013) e “Linguagem HQ Conceitos Básicos” (2011).
SOBRE OS MÚSICOS
ANDRE MENEGUETTI
Músico, compositor, iniciou na música aos 13 anos na orquestra da CCB, estudou com músicos eruditos e músicos tradicionais de bajans indianos, musica irlandesa e tradições indígenas.
Participou de bandas, como Teko Porã, Sambossa SP, tocou na orquestra Carlos Gomes do ilustre maestro Silvio Tancred e atuou musicalmente em peças de teatros das Campanhas Pia Fraus e FanatiClowns.
Proponente dos três projetos em construção. "Pavão Branco" de músicas autorais e tradicionais folclóricas de culturas diversas, "For Krsna Haribol", repertório de composições próprias baseado em textos milenares da língua sânscrito e as canções em português intituladas "Pés Descalços".
KARLA DALLMAN
Karla Dallmann, curitibana, estudou na escola de Música e Belas Artes do Paraná. Foi integrante da Orquestra de Harmônicas de Curitiba como também foi programadora musical da Radio Educativa do Paraná. Chega a São Paulo em 1999. Entre várias composições, fez a trilha sonora da peça teatral "Ceceu o agitador" sobre a vida e a obra do poeta Castro Alves , direção de Wolney de Assis e também compôs a trilha da animação "Yaya "sobre a vida de Dona Yaya figura histórica da cidade de São Paulo ,de Talessa kuguimya. Trabalhou em oficinas de violão e canto Coral na Secretaria do Estado e do Município; no projeto Crianças de Heliópolis e também como regente de coral na Casa da Solidariedade e na Casa dos meninos de Campo Limpo. Atualmente trabalha como professora de violão no Projeto Brasil Musicantes com funcionários do Banco Daycoval e com música e contação de história no Projeto Brincar de Viver no Hospital do M Boi Mirim.